28 de jul. de 2017



3R Brasil Tecnologia Ambiental – Direção e Execução – Empresa Brasileira referência em Metrologia Acústica e Vibração, Saúde Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, com soluções inovadores integrando equipamentos e sistemas de medição pontual e contínuo. Trabalhamos com as novas tendências das Smart Cities e do Monitoramento Biométrico. Nossos sites relacionados que somos os mantenedores geram informação e conteúdo:

a) Portal da áudio-dosimetria de fone e entretenimento (clique aqui);
b) Portal da modelagem, do mapeamento acústico e industrial (clique aqui);
c) Portal da vibração ocupacional e ambiental, aquisição de livro (clique aqui);
d) Portal do eSocial e pareceres técnicos previdenciários (clique aqui);
e) Portal da gestão e integração de ferramentas de SSTMA (clique aqui);
f) Portal das certificações digitais e gestão de projetos, PMI e SSTMA (clique aqui);
g) Portal iSEGNET, maior referência de conteúdo em SSTMA no Brasil: www.isegnet.com.br;
h) Projetos acústicos, medições de desempenho acústico, vibrações e emissões de gases (clique aqui).

Atuamos com as novas tendências, com inovações e certificações digitais. Elaboramos cursos especiais diferenciados que chamamos de cursos particulares na área de ruído e vibração ocupacional e ambiental (próximas turmas). Também em Gestão e Planejamento com MSProjetc (não perca) integrando processos para a busca da excelência em Saúde e Segurança do Trabalho nas empresas com o controle eficiente de recursos, tempo, documentos e resultados.

Faça sua certificação digital com a gente e tenha um diferencial no mercado, com nossos cursos técnicos e legais para a aplicação de certificados digitais economizando em tempo e dinheiro, suprindo a qualquer tempo as necessidades de seus clientes. Utilizamos app(s) e softwares para esclarecer sobre o uso de tecnologias e aplicação das novas tendências mundiais. A certificação digital é determinante para a gestão dos diversos documento de saúde, segurança e meio ambiente, emissões de exames, laudos técnicos, ART(s), certidões, declarações, controle de empregados e para o eSocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário